Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É bom encontrar gente legal

É... amanhã, quinta-feira no meio de dois feriados... Vocês devem pensar: "Funcionário público, e de instituição de ensino... claro que não trabalha!". Pois estão enganados! Eu, e todos da CoordCOM UFRJ vamos trabalhar sim. E como mamãe diz: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo." rs

Como estou em Saquá, tenho que voltar amanhã para trabalhar e regresso no fim do dia (quisera fazer isso sempre!). Fui correndinho comprar minha passagem, aos 45 o 2º tempo. Acho q fui a última, mas comprei.

Na volta, resolvi passar na Capela de S. João, onde minha paróquia está vivendo o Cerco de Jericó. Que grata surpresa quando cheguei lá! O celebrante da missa era Pe. Cadu. A bênção do Ssmo. foi linda! E poder encontrar com essa figura maravilhosa também foi uma grande alegria. Durante a conversa ele contou sobre alguns projetos bem legais que está afim de realizar. Que Deus dê forças e acolha as orações! Tem tudo para darem muito certo. =)

Ah... Ele também falou de seu blog, que eu corri para dar uma olhada assim que cheguei em casa. Assim como o meu, ainda está começando, mas sei que vem muita coisa boa por aí. Se vocês quiserem ver também, chama-se Sinal de Redenção. Visitem clicando no nome aqui mesmo, vendo minhas Dicas de Blog (num dos menus) ou digitando a URL: http://padrecadu.wordpress.com/

Sobre o Cerco de Jericó, estou combinando com alguns amigos para ver se viramos uma noite na Capela. Pode parecer loucura, mas acreditem, é MUITO BOM!!!

Espero voltar logo! Ainda quero postar sobre as chuvas e a grande piscina em que se transformou meu quintal aqui em Saquá.

"Mediante o estudo dos livros procura-se Deus; na meditação encontra-se." (Padre Pio de Pietrelcina)

1 comentários:

. carolina . disse...

Nossa, bons encontros são ótimos! Dão uma renovada nas energias, né?

Bom trabalho pra você amanhã! E que melhor (e mais rápida) ainda seja a sua volta pra Saquá! Ninguém merece não enforcar, hehe.

Bjos!

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário será publicado após moderação. =)