Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PHN 2010 chegandoooo

Pois é, pessoal... Eu me contive um bocado esse ano! Cheguei a achar que não estava no clima, que talvez nem ia conseguir estar lá dessa vez. Não sei explicar, mas não estava muito no esquema, sabe? Quase não fui. Acontece que quando Deus quer e a gente deixa, as coisas seguem seus rumos e eu fui deixando elas seguirem. Perdi a vaga no ônibus de Saquá porque demorei muito para me decidir se ia ou não. Tantas incertezas se descortinaram na minha frente... Até que surgiu a oportunidade! Mudei de caravana, mas estou a caminho do, já tradicional, PHN.

2010 será minha 4º vez no acampamento para jovens PHN. Como já disse, demorei para entrar no clima, mas agora que está chegando a hora, que vamos partir para Cachoeira Paulista amanhã, que a mala já está pronta, que tudo começa a tomar forma... Ai! Vai dando uma empolgação! Sério! Não vejo a hora de chegar logo, rever a chácara, encontrar amigos que moram lá... Nossa! Se Deus quiser vai ser maravilhoso!!!

E essa euforia toda que me invade precisava explodir de alguma forma, como está explodindo agora na tela do computador. Voltarei depois para contar como foi tudo. Por hora, deixarei vocês com fotos das edições anteriores.

2007
 



2008



2009




Não deixem de rezar por nós!! Quando voltar venho aqui novamente para contar como foi. E para quem tem a TV Canção Nova em casa, pode tentar procurar a gente lá. hehe

Para ver a programação do PHN 2010, clique AQUI

Té mais pessoal!!!! =)

1 comentários:

Unknown disse...

Iiii, olha eu ali em algumas fotos! hehehe

Bom PHN pra galera!

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário será publicado após moderação. =)