Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

E quando NÃO sobra um tempo?

Andei falando e pensando muito neste meu cantinho aqui ultimamente. Tanto que, mesmo não sobrando tempo, resolvi dar uma pulinho para matar a saudade.

Fico pensando em quantas vezes elaborei mentalmente textos para escrever aqui e no Bora Viajar Povo! (meu blog sobre viagens e minhas "aventuras" nelas), mas não consegui materializá-los. Tem acontecido tanta coisa na minha vida que nem consigo parar para vir partilhar um pouco esses acontecimentos. hehe

E tem coisas que queria tanto contar e analisar por aqui. Por exemplo, o Ballet A Criação que fui assistir no MEU Theatro Municipal do Rio de Janeiro (rsrs). Queria muito comentar aqui, fazer minhas considerações e tudo mais. Só que não vai dar. Ficará para uma próxima.

Não estou reclamando! Estou muito feliz! Muito mesmo! Com tudo que tenho feito. Cada atividade, cada tarefa me ajuda a crescer, me ensina, traz pessoas queridas e especiais para a minha vida e para mais perto de mim. Só que isso tudo se torna prioridade e o meu cantinho aqui acaba ficando meio de lado.

Só posso deixar é um "Estou aqui" para meus queridos dois ou três leitores e esperar que venham tempos mais tranquilos para que eu consiga postar com mais frequência. ;)

1 comentários:

. carolina . disse...

Nossa, fico feliz quando vejo que alguém está feliz, apesar de toda tribulação. Que bom! Do meu blog também estou afastada. Fiz um post umas semanas atrás dizendo que iria ampliar o tema, etc etc, pra ver se me estimulava a postar. Vixe, sem tempo, sem nada.

Infelizmente não estou tão satisfeita como você assim.... mas buscando os caminhos e também doida pra voltar a ter estímulos pra escrever.

Com mais tempo, venha celebrar felicidade! :)

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário será publicado após moderação. =)